quinta-feira, 9 de abril de 2009

Refletindo

Uma coisa é certa: Quanto mais trabalhamos para que as energias fluam, tanto mais estaremos progredindo para alcançar nossos objetivos. Quando paramos pela metade, ou deixamos de lado nossas tarefas, mesmo que só por algum tempo, para realizar outra que também tem sua importância, quando voltamos para cumprir, o processo é mais árduo e duradouro.. Os pensamentos voltam a ser os mesmos de antes, como se estivéssemos ainda no começo, e só à partir dele começamos a redefinir. às vezes tomamos um caminho completamente diferente do que tomaríamos se estivéssemos na situação onde a tarefa fosse concluída em seu tempo planejado. Se estivéssemos sido entregues a ela, e ido até o fim.
A conclusão é que, às vezes, a possibilidade de nos perdemos no meio do caminho e a chance de nossos pensamentos, e também os sentimentos voltarem - não é bem voltarem pois nada volta , mas permanecerem intactos, quando a vontade é fazer com que eles sumam - ou se transformarem de maneira mais intensa, é grande, e bem mais cabível na situação em que ela sempre foi colocada, que você é inesquecível. Imprescindível no pensamento...
Espero poder alcançar meu fim pois é o que eu desejo...porém, se há uma única, se quer, distinção entre a cabeça e o coração, é aqui que ela se insere...
Sinto sua falta ..

Eu juro que eu não sei porque minhas lembranças se fazem tão presentes em alguns momentos. Não entendo porque você ressurge assim, do nada. Porque sonho contigo, porque minhas mãos congelam, minhas pernas ficam trêmulas, e porque tenho vontade de chorar quando sinto seu cheiro..
Se há explicações, por favor, me socorram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário