terça-feira, 21 de abril de 2009

"Ao se aproximar, vi o seu olhar, já me derreti, já enlouqueci"

Esse post refere-se à um sentimento antigo, e específico. Que permanece.

Tenho 2 opções:
Ficar e esperar, ou correr até sua casa, que não é nada perto, e me declarar.
Será que o tempo de esperar será maior do que o que enfrentarei para chegar até aí? Posso tentar?
Vc é lindo. Muito mais do que qualquer outra pessoa que já conheci na vida.
Vc é cheiroso, aconchegante, carinhoso, dócil, e quando se aproxima, dá pra sentir o seu calor. Me arrepia inteira.
O beijo de despedida soou mais como um convite do que como um adeus. Ele permaneceu estampado no meu rosto até secar.
Vc é refrescante, me sacia, me hidrata, me equilibra. Sem vc eu passo mal, meu corpo seca, pede socorro. Sem suas mãos, minha cintura fica fria e minha garganta implora pra que volte.
Você é metade perdida. Ora, se a vida é feita para que cada um encontre sua metade, eu já posso morrer. Se a exigência divina para alcançar o céu é encontrar a luz, nos seus olhos eu a encontrei.
Vc me ilumina
Vc me irradia
Juntos brilhamos forte.
Ah, o amor...
Será mesmo que é amor? Ou uma paixão acolhedora?
Só sei que me entreguei!

"Incrível é a força que as coisas parecem ter quando são para acontecer" - tirada de algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário